Automimo por Messenger
Garantia
Consciente do elevado e crescente grau de exigência do mercado de usados, a AUTOMIMO não prescinde de normas muito rígidas no que diz respeito à Selecção, Preparação, Venda e Garantia das viaturas que comercializa.

– Selecção de viaturas: esta é para a AUTOMIMO a fase mais importante do negócio, pois só uma rigorosa selecção de viaturas pode garantir a total satisfação do cliente final. A AUTOMIMO optou por comercializar exclusivamente viaturas nacionais, dando também muita importância à quilometragem, existência de livro de revisões devidamente actualizado, estado e fiabilidade da viatura a comercializar.

– Preparação de viaturas: todas as viaturas comercializadas pela AUTOMIMO, são rigorosamente recondicionadas por forma a garantir uma utilização eficaz e sem surpresas, sendo inspeccionados todos os principais órgãos da viatura.

– Na venda de viaturas: a AUTOMIMO desenvolveu parcerias com prestigiadas financeiras, proporcionando as melhores condições de aquisição; e possibilitando o financiamento de viaturas a 100% com prazos de pagamento de 12 a 120 meses.

– A garantia AUTOMIMO dada ao abrigo de um contrato escrito, é válida por mútuo acordo, por um período de 12 meses e cobre os principais órgãos da viatura: motor, caixa de velocidades, circuito eléctrico, sistemas de: arrefecimento, de travagem, de direcção e mão-de-obra:

Motor: componentes internos em ligação com o circuito de óleo; Veio de Excêntricos, Cilindros; êmbolos e Cavilhas, Segmentos, Bielas, Chumaceiras (Bronzes), Cambota, Válvulas, Guias e Cabeça de Motor.

Caixa de Velocidades: Veios primário e secundário, Rolamentos, Carretos.

Alimentação / Carburação: Turbo, Injectores, Bomba de Combustível, Bomba Eléctrica de Alimentação.

Sistema de arrefecimento: Radiadores de água, Ventoinha de arrefecimento, Bomba de água, Junta de Cabeça.

Circuito Eléctrico: Alternador, Motores de: Arranque, de Vidros Eléctricos, de Fecho Central (pistolas), Bobina, Unidade de Pré-Aquecimento.

Sistema de Travagem: Bomba Central, Repartidor, Sistema Servo, Bomba de Assistência.

Órgãos de Direcção: Cremalheira, Bomba de Assistência Hidráulica ou Eléctrica.

Mão-de-obra: De acordo com tabela do construtor, para substituição das peças acima citadas.